A David ampliou sua equipe de mídia com a contratação de Carol Chadi e Marina Sathler. Elas assumiram como diretoras e estão integradas à equipe de Márcia Mendonça, head de mídia da agência.  

Carol Chadi e Marina Sathler, as novas diretoras de mídia da David (Digulvação)

Carol estava há seis anos na Ogilvy Brasil. Também tem passagens pela WMcCann e Africa. Ela já atendeu anunciantes como Nestlé, TIM, Mitsubishi, Citibank, Banco Safra e BMW. Carol destaca como um dos importantes trabalhos de sua carreira a liderança de mídia para o lançamento da marca SafraPay.  Carol Chadi e Marina Sathler

Já Marina Sathler estava na Cadastra, mas atuou também na Africa, Ogilvy Brasil e Publicis Groupe. IBM, Unilever, Bradesco, GSK e Ambev estão entre as marcas para as quais trabalhou. Entre as experiências marcantes de sua carreira, ela destaca a liderança da operação da mesa de performance do Bradesco para aquisição de clientes via app. Foi responsável pela implementação do hub de mídia de performance de IBM na América Latina. E no iCarros participou do case de Google Smart Bidding para automação da estratégia de lances em toda campanha de varejo.