Quem nunca ouviu a expressão de que o brasileiro precisa ser estudado? Foi com este mote que a agência David brincou em sua primeira campanha para os chocolates Garoto.  O filme, produzido pela O2 Filmes, apresenta o conceito, “Só o Cacau Explica”, buscando entender, por meio da ótica de estrangeiros, todo o nosso jeito garoto de ser. 

“O brasileiro é uma espécie única no mundo, um ser intrigante e cheio de peculiaridades. Esse estudo finalmente confirma o que a gente já suspeitava há um tempo: deve ter algo a ver com esse cacau dos chocolates Garoto, que comemos há gerações”, diz Rafael Donato, Vice-presidente de criação da David.

O filme “Mano do Céu” estreia nesta sexta-feira (11) no intervalo da novela ‘O outro lado do paraíso’, da Rede Globo. A campanha ainda é composta por uma ampla ação nas redes sociais, sempre usando o conceito “Só o Cacau Explica”. Neste caso, o Garotinho, ícone da marca, foi modernizado e é o protagonista das peças publicitárias. 

Divulgação