Cena do primeiro filme criado pela David para a Farinha Láctea Nestlé (Divulgação)

A primeira campanha criada pela David para a Farinha Láctea Nestlé estreia nesta terça-feira (13) nos canais digitais com um filme que lança o conceito “Cria com zinco. Cria com Farinha Láctea Nestlé”. Além do filme de 30 segundos, foram criadas cinco versões de 15” para o digital e versões de 6”.

“Música, pintura e aventuras estão presentes na nossa nova campanha. Mostramos a atividade interativa como algo fundamental e todos os benefícios que Farinha Láctea Nestlé traz especialmente por ser enriquecida com zinco, ferro e vitaminas. Além da presença e participação fundamental dos pais, mães e cuidadores nas atividades”, diz Rodrigo Demarchi, Head de Marketing de Cereais da Nestlé.  

A campanha apresenta também as novas embalagens e identidade visual da marca. “A ideia de ‘Criar com Zinco’ traz um duplo sentido: faz bem para a mãe criar seus filhos com Farinha Láctea Nestlé, assim como faz bem para a criança no seu desenvolvimento cognitivo. E a criatividade é uma das expressões desse desenvolvimento”, comenta Edgard Gianesi, diretor de criação executivo da David.