(Crédito: Divulgação)

Com o mote ‘Ovo-metade é quem vive a vida por inteiro com você’, a Lacta apresenta a sua campanha de Páscoa. Composta por quatro filmes, criados pela agência David, as mensagens celebram as conexões entre as pessoas, lembrando que a data é uma oportunidade para reforçar laços com todos os ovos-metade, mesmo que ainda afastados. Os vídeos não são protagonizados por atores, mas por conexões de pessoas reais. 

“O formato icônico do produto foi a nossa grande inspiração, uma referência da cara-metade ao ovo-metade. Na mensagem tentamos lembrar que todos têm o seu ovo-metade, aquela pessoa que está ao seu lado a vida inteira, que se parece com você, que está junto nos momentos importantes. E devemos celebrar ao lado de quem amamos. A mensagem da nova campanha, portanto, tem 100% de conexão com o propósito da marca, que é sobre a intimidade das relações, com quem você divide seu Lacta”, diz Renata Vieira,  diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

Os filmes vão ser veiculados nas plataformas digitais da marca. A campanha ainda é composta por ativação nos pontos-de-venda, OOH, ações com influenciadores e projetos sociais, em ações conjuntas com o SP Invisível, por exemplo. 

“Nessa Páscoa, Lacta quer convidar as pessoas a fazer mais do que encontrar seus ovos de chocolate. A gente quer comemorar as pessoas que completam a nossa vida”, comenta Edgard Gianesi, diretor de criação executivo da David.