A Bimbo Brasil ampliou seu portfólio com o Salmas, iniciando suas vendas por São Paulo, região Sul do País e, a partir de maio, o Rio de Janeiro.

Segundo a empresa, este é o primeiro biscoito de milho assado do mercado, vegano, sem glúten e sem conservantes artificiais. O objetivo é ampliar sua oferta de snacks para atender a demanda crescente do consumidor por produtos mais saudáveis.

A campanha de divulgação foi criada pela dentsumcgarrybowen e desdobrada pela Focusnetworks. Nela, Carolina Ferraz e Rafael Cardoso são embaixadores do produto. A dupla mostra em suas redes sociais por meio de posts e vídeos como consome o produto no dia a dia.

“As pessoas buscam entender e conhecer melhor aquilo que consomem e, por isso, a ideia foi trazer bastante foco para o produto mesmo, usando como ponto de partida a simplicidade”, diz Priscilla Ceruti, head de Estratégia da dentsumcgarrybowen. “A Focusnetworks desenvolveu uma estratégia de marketing digital pautada em canais, conteúdos, parcerias e perfis que correspondem às preferências e expectativas do público consumidor encontrado nas pesquisas, esses esforços somados aos conhecimentos da agência na execução da jornada unbound vão alcançar o consumidor e conquistar o mercado de forma natural e assertiva”, afirma Daniele Mazzei, diretora de marketing da Focusnetworks.

Os pontos de venda também terão material de divulgação. Em breve a marca terá um ação de cashback. Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil, afirma que a empresa estuda constantemente seus consumidores para entender necessidades e anseios. “No início do ano passado, demos o primeiro passo com a linha de Nutrella e, este ano, estamos ampliando a saudabilidade com os nossos snacks. Agora, trazemos mais uma inovação ao mercado, um biscoito salgado vegano, saboroso e que pode ser consumido, com ou sem complemento, a qualquer hora ou lugar por conta de sua praticidade – seja como uma entrada de refeição, lanche, café da manhã ou qualquer outra ocasião”, comenta.

FICHA TÉCNICA FOCUSNETWORKS
Agência: Focusnetworks
Anunciante: Bimbo Brasil
Campanha: Lançamento Salmas – Saníssimo
Diretor de Criação: Leonardo Lima
Redação: Matheus Garrido
Atendimento: Kakau Gomes
Planejamento: Ariel Marcon e Natália Chisti
Mídia: Marina Teixeira
Aprovado por (cliente): Alejandro Hernandez, Renata Araujo, Catarine Birk Antunes e Fernando de Carvalho Oliveira
Produtora de motion: Hilda Filmes
Ano: 2020

FICHA TÉCNICA DENTSUMCGARRYBOWEN
Anunciante: Bimbo Brasil
Campanha: Lançamento Salmas
Agência: Dentsumcgarrybowen
VP de Criação: Filipe Cuvero
Diretor de Criação: Christian Faria e Murilo Torezan
Redator: Vanessa Zimerer
Direção de Arte: Caio Bellim
RTVC: Juliana D’Antino e João Pedro Muniz
Atendimento: Bruno Panico, Stephanie Barbatto e Maria Gabriela Ramos
Estratégia/Planejamento: Priscilla Ceruti, Tallita Alves e Eric Yamaga
Redes Sociais: Viviane Teves e Mariana Rudzinski
Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Rodrigo Moura e Andre Ellero
Aprovado por: Alejandro Hernandez Lacorte, Renata Araujo, Andrea Nicolau Mattar, Gabriela Tenorio, Catarine Birk Antunes e Fernando de Oliveira
Produtora de imagem: Piloto
Diretor do filme: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Assistente de direção: Arthur De Wolf
Diretor de Fotografia: Gabriel Morais
Produtor Executivo: Natalia Souza
Assistente de produção executiva: Diandra Martins e Cecilia Bertoche
Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marília Raffaeli
Coordenadora de Produção: Mariana Guerra
Assistente de coordenação de produção: Marcia Frota
Diretor de Produção: Rodrigo Matos
Coordenador de Pós-Produção: Rafael Bozzi
Finalização: Poliana Pompeo
Editor: Pedro Soares
Motion: Ivan Franco e Leonardo Prioli
Designer: Marcio Flausino
3D: Rafael Antonelli e Cesar Barbosa
Color: Gigio Pelosi
Produtora de som: LIQUO
Produção: Vicente Dias Jacomini
Atendimento: Dani Freitas / Felipe Engel
Direção Musical: Felipe Engel