O rapper Djonga participa do projeto “Abertos pro melhor”, da Coca-Cola. (Divulgação)

A marca de bebidas Coca-Cola, com criação liderada pela unidade de São Paulo da agência David, apresenta seu novo movimento global de positividade: “Abertos pro Melhor”.

A primeira etapa começou a ser veiculado nas TVs, plataformas digitais do anunciante e em cinemas de mais de 85 cidades do país desde o domingo (27), com o lançamento de “Poema”, filme que convida o público a valorizar o que considera que realmente importa. “Poema” é narrado por Djonga, um dos principais nomes do rap nacional,

“A proposta da marca é um convite para que cada um faça suas reflexões individuais, que tantos de nós tivemos durante 2020. Analisar quais hábitos devemos manter nas nossas vidas e quais devemos abandonar. Reconhecendo o valor das pequenas coisas, buscando mudanças e valorizando a beleza do cotidiano. Tirar as ideias do papel e transformar em atitude”, cdiz Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola no Brasil. 

O projeto “Abertos pro Melhor” conta com legendas, em closed caption, tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais).

FICHA TÉCNICA

Título: Abertos Pro Melhor

Cliente: Coca-Cola Brasil

Produto: Coca-Cola

Agência: David

Global Managing diretor: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Diretores de criação associados: Rogério Chaves e Fabrício Pretto

Produção: Fabiano Beraldo, Monica Andrade, Tunay Canepari

Edição: Leonardo Nichida

Atendimento: Carolina Vieira, Cacá Franklin, Fernanda Feldmann, Fernanda Feldmann, Marina Domingues, Priscila Murer

Planejamento: Daniela Bombonato, Cauê Martins, Guilherme Andrade

Social media: Lucas Patrício, Victor Góes

Mídia: Márcia Mendonça, Mateus Madureira, Pedro Graça

Produtora: Café Royal

Diretores: Irmãos Meirelles

Atendimento: Nanci Bonani

Pós Produção: The End

Coordenação de Pós Produção: Fernando de Souza

Produtora de áudio: Jamute

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Coordenação: Julianna Zuppo e Cassia Garcia

Locutores: Espanhol: Leandro Dugatkin / BR: Djonga / Ingles: Lee Jackson

Aprovação cliente: Poliana Sousa, Marina Rocha, Raquel Ribeiro, Erika Wolthers

Filme original: 

Advertising Agency: 72andSunny Amsterdam

Executive Creative Director: Carlo Cavallone

Deputy Executive Creative Director: Laura Visco

Creative Director: Emiliano Trierveiler

Designers: Renee Lam & Masaya Kochi

Copywriter: Constanze Bilogan

Director of Strategy: Sarah Sutton

Strategy Director: Armando Potter

Comms Strategist: Charlotte Rubesa

Business Affairs Director: Selam Kehishen

Account Management: Rob Conibear, Angelina Joy, Marie Henaff & Mauro Sala

Executive Film Producer: Jennifer Cursio

Senior Film Producer: Eline Bakker

Senior Producer: Nili Zadok

Production Company: New-Land London

Directors: Gustav Johansson, Indra Herö Wide & Marcus Ibanez

Directors of Photography: Martin Rudh, Steve Annis & Jamie Ramsay

Producers: Trine Pillay & Mia Tidlund

Production Manager: Christabelle Stone