A Lady Driver atualizou o aplicativo com a nova identidade visual. Criado pela Dojo, o logo e as novas interfaces do app fazem parte do rebranding da plataforma, que inaugura um novo modelo de negócio entre a agência e a startup de mobilidade urbana.

A agência lança uma unidade de negócios que visa agregar valor para empresas que estão em expansão. “Geralmente são startups que têm um tamanho significativo no mercado, mas ainda não estão alavancadas. Lady Driver, por exemplo, conta com 50 mil motoristas, um milhão de usuários e uma demanda represada”, explica Thiago Baron, CEO da Dojo.

O modelo encontrado para essa parceria foi equity no lugar de remuneração. Ou seja, a agência tornou-se sócia do cliente. “Investimos no cliente para que ele cresça. Consequentemente crescemos juntos e retomamos o investimento.  Sabemos que podemos fazer a diferença nesse momento. No caso de Lady Driver, reposicionar e lançar uma nova marca terá um impacto importante para que seja atingido seu potencial de entrega para a sociedade”, completa Baron.

Além da nova programação visual, durante o mês de março, a plataforma lançará uma campanha de crowdfunding com o intuito de expandir os serviços para 30 cidades  em dois anos, investindo em pessoas e desenvolvendo tecnologia.