A Wibx, moeda digital brasileira, escolheu a Dojo como seu parceiro. A agência liderada por Rodrigo Toledo e Thiago Baron é responsável pelo desenvolvimento das estratégias publicitárias do ativo, que passou a ser listado no Mercado Bitcoin recentemente.

Os sócios e fundadores afirmam que a conquista insere a agência em um mercado em expansão. “É muito interessante a oportunidade de desenvolver novas estratégias para uma plataforma que representa uma inovação tecnológica e traz uma proposta de valor tanto para os clientes quanto para as empresas”, dizem Toledo e Baron.

De acordo com Cassio Rosas, diretor da Wibx, a empresa possibilita o recebimento de recompensas por meio do engajamento com anúncios de empresas, os quais podem ser trocados por reais, dólares, outras moedas digitais ou produtos e serviços, criando assim uma fidelização entre cliente e varejista. “Para nós, é muito importante ter um parceiro estratégico de alto nível. Acreditamos que ir além da comunicação é mergulhar, entender o negócio e a Dojo mostrou isso desde o início. O time está muito engajado e todos estão empenhados em contribuir para nosso negócio”, diz.