“Sinta-se” (Reprodução/Sylvia Masini)

A Dojo é a nova agência do Theatro Municipal de São Paulo. A conquista foi por meio de uma concorrência pela conta de publicidade e branding do local.

“Para a Dojo, fez muito sentido em diversos aspectos, do cliente ao briefing. A concorrência pautou-se na necessidade de humanizar o Theatro Municipal, tirando o rótulo de elitista e trazendo as pessoas para ocupar o espaço”, conta Renata Valio, chief data & media officer da agência.

“É gratificante saber que, de alguma forma, estamos contribuindo com um espaço tão especial da nossa cidade. O Theatro pode ser ocupado por mais pessoas e quer ser visto como um lugar mais acessível, democrático e aberto à diversidade, valores que são compatíveis com os nossos e que procuramos traduzir com o conceito da campanha”, complementa Thiago Baron, CEO da Dojo.

Em 2020, o Theatro Municipal passa a se comunicar com o conceito “Sinta-se”, criado pela Dojo. “Na busca de se abrir mais para a cidade, de receber um público que não está acostumado a vir, assim como manter aquele que já é frequentador assíduo da casa, é significativo que o Theatro Municipal de São Paulo tenha parceiros na difusão e na propaganda para mostrar esse pensamento. O sentido de pertencimento, da diversidade e do multiculturalismo que temos no Complexo do Theatro Municipal. E somente com bons profissionais que conseguimos comunicar isso com o devido impacto e qualidade”, destaca Hugo Possolo, diretor artístico do Theatro Municipal de São Paulo.