A fragrância Y é a aposta da marca para o público masculino (Crédito: Divulgação)

Um grande lançamento requer uma festa com atrações musicais, pista de dança e muitos convidados, certo? Para anunciar as novas fragrâncias da Yves Saint Laurent no Brasil, Libre e Y, a agência Dojo desenvolveu uma experiência para levar essa atmosfera para dentro da casa das pessoas. 

Com o objetivo de que o evento ocorra da mesma forma que aconteceria fora do isolamento social, os convidados receberam uma ‘Black Box’ com itens que devem ser utilizados em momentos específicos da festa, que acontece nesta quarta-feira (15).

“A pandemia e o distanciamento social nos desafiaram a criar novos formatos. Posso dizer que temos a sorte de fazer isso em parceria com uma marca tão relevante, tradicional e robusta no marketing de luxo que é a YSL. Faremos a primeira festa virtual de uma marca no Brasil, uma verdadeira virtual live experience, para o lançamento de novas fragrâncias da YSL. Por ser um formato novo, o desafio se torna ainda maior”, diz Rodrigo Toledo, COO da Dojo. 

Para o público feminino a marca apresenta a fragrância Libre (Crédito: Divulgação)

Batizada de ‘YSL Beauty Club’, a celebração traz como tema ‘A liberdade vem de dentro’, e vai revelar detalhes dos seus lançamentos, que são representados na campanha pelos cantores Dua Lipa e Adam Levine. 

“Reuniremos convidados da marca entre influenciadores digitais, celebridades e imprensa para um momento que será conduzido pelo nosso host, Hugo Gloss. Como atrações musicais, temos a DJ Pathy de Jesus e a dupla de DJs JetLag confirmados. Eventos como esse provam a importância de nos reinventarmos como negócio, seja de luxo ou qualquer segmento, assim como YSL sempre fez ao longo de sua história. Temos certeza que além de um reach duas vezes maior que já fizemos no passado, o evento fará com que os convidados saiam ainda mais apaixonados pela marca”, comenta Sabrina Zanker, diretora de marketing da L’Oreal Luxo no Brasil.