Tem novidade no portfólio da DPZ&T. A agência foi a escolhida pela Electrolux para ser a nova responsável pela comunicação integrada da marca para toda a América Latina, incluindo on, off e social.

A parceria também inclui o trabalho da VivaSix, unidade de business performance da agência.

Cris Duclos, vice-presidente de marketing da Electrolux para América Latina, comenta a escolha. “Precisamos de uma parceria sólida e extremamente criativa, que pense além da propaganda tradicional para a Electrolux. A DPZ&T será um braço forte ajudando estrategicamente a elevar e colocar a nossa marca em um novo patamar, traduzindo a experiência que proporcionamos aos consumidores”, afirma.

A VivaSix é liderada por Paulo Ilha, VP de mídia, e terá um núcleo específico para a Electrolux. A ideia é atuar com uma performance profunda na utilização inteligente de dados.

Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, celebra a conquista. “Estamos muito felizes com a oportunidade de colaborar diretamente para o sucesso da marca”, comenta.

Sentados: Eduardo Simon e Cris Duclos, Em pé: Erica Campbell, diretora de Consumer experience da Electrolux Latin America, e Natalia Calixto, gerente senior de Consumer Insights e Analytics da Electrolux (André Leigo)