Rafael Urenha CCO da DPZ&T e Laura Esteves, nova diretora-executiva de criação (Divulgação)

O time de criação da DPZ&T liderado por Rafael Urenha, Chief Creative Officer da agência, passa a contar com Laura Esteves como diretora-executiva de criação. A profissional estará também ao lado dos outros criativos na função, Sergio Mugnaini, Rafael Ziggy e Carlos Schleder.

Para Urenha, a chegada de Laura Esteves é importante para a DPZ&T seguir se transformando de forma criativa. “A agência vem se destacando criativamente ao longo dos anos; não somente com prêmios relevantes, mas principalmente com trabalhos que fizeram sucesso nas ruas. Mas precisamos sempre evoluir. Em um mundo em constante mudança, contar com uma profissional com a excelência da Laura têm tudo para nos ajudar a seguir em frente, com a certeza de que estamos no caminho ideal e cada vez mais fortes como parceiros dos negócios dos nossos clientes e superando suas expectativas”, afirma. 

Laura Esteves é formada pela PUC-MG e tem 20 anos de experiência. Foi eleita pelo Young Lions como a mulher mais jovem a representar o Brasil no festival Cannes Lions. Participou e ganhou uma concorrência global, sendo transferida para a matriz da sua agência em Nova York. Durante cinco anos, ela teve a oportunidade de trabalhar para clientes como Unilever, Philips, Budweiser e Johnson&Johnson.

De volta ao Brasil, na Y&R, Laura atendeu anunciantes como Vivo, Grupo Petrópolis, LG, Sanofi, Danone e Habib’s ao longo de 10 anos. Era diretora de criação na agência antes de ir para a DPZ&T.

Além de conquistar Leões em Cannes, incluindo Glass Lion, ela também foi premiada no One Show, assim como prêmios locais e teve ainda a oportunidade de ser jurada no Cannes Lions, em 2018, e D&AD, em 2019. Laura também participa do programa Harvard Business School para lideranças femininas.