A Druid contratou Chico Tattini, como diretor comercial e de parcerias da agência, e Isabella Antunes, como gerente de influenciadores.

Tattini estava na INTZ, onde atuou no universo do e-sports trazendo marcas como China in Box e Ambev para o cenário gamer, e tem 20 anos de experiência nos mercados de esporte e entretenimento, além de presença marcada em dois shows do Ramones. Ele também trabalhou no estúdio de cinema Universal Pictures e no canal SporTV. Na Druid, ele estará à frente das estratégias de comercialização dos assets já conhecidos, como LOUD e Playmatch, além de novos que serão lançados em breve.

Isabella tem mais de oito anos de experiência no mercado publicitário, sendo os quatro últimos dedicados ao marketing de influência, atuando na gestão de campanhas de influenciadores para grandes anunciantes do Brasil. Já passou por Webedia Brasil, onde gerenciou demandas e o relacionamento com influenciadores para projetos como Old Spice Game Arena, Google Play On Challenge – primeiro campeonato de Free Fire feito em parceria com o Google Play -, HackRoom de Tilibra – primeiro desafio de empreendedorismo para a geração Z, entre outros.

Durante a carreira, a executiva também atuou em inúmeros projetos de publishers de games, entre eles, PUBG, Activision e Ubisoft. Como gerente de influenciadores da Druid, Isabella passa a ser responsável por todas as iniciativas comerciais e operacionais que envolvam o relacionamento de clientes com influenciadores. 

Druid contratou Chico Tattini, como diretor comercial e de parcerias da agência, e Isabella Antunes, como gerente de influenciadores (Divulgação)