Adquirida pelo grupo WPP em 2017, a Enext, empresa focada em soluções para negócios digitais, adota uma nova assinatura: Enext – Wunderman Thompson Company. A empresa já operava suas atividades por meio da rede colaborativa da agência.

A nova assinatura passa a valer a partir desta quarta-feira (7), data em que será publicado o estudo The Future Shopper Report 2021, desenvolvido pela Wunderman Thompson. A Enext foi a escolhida para mapear o atual cenário do consumo digital no país.

Segundo Gabriel Lima, CEO da Enext, a mudança de posicionamento traz muitos benefícios para a empresa e para o setor no Brasil, uma vez que é possível trocar conhecimento global com os principais centros de excelências da agência. “São mais de cinco centros espalhados pela Europa e nos EUA. Com esse intercâmbio de informações é possível aplicar e desenvolver soluções de sucesso para os negócios digitais brasileiros. Fazer parte dessa rede é fundamental para nosso próximo estágio de crescimento e nos referenciar ainda mais como líderes em consultoria, desenvolvimento de plataformas e gerenciamento de iniciativas digitais para grandes marcas. Já sabemos que o futuro está no e-commerce. Por isso é imprescindível estar preparado e adequado para essa transformação que foi bastante acelerada por conta da pandemia e deve continuar no mesmo ritmo”, diz.