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A E/OU-MRM  consolidou a área de estratégia, unindo as diretorias de planejamento, data intelligence e mídia de performance. Com o movimento, a  agência de customer experience do McCann Worldgroup no  reforça o investimento na metodologia proprietária meaningful connections, que é derivada de modelos do grupo e norteia o trabalho da agência já há três anos.

Para reforçar a equipe, a agência contratou  dois novos profissionais: Rogério Gonçalves, ex-diretor de inteligência e estratégia de negócios da Aunica, chega para assumir como diretor executivo de data Intelligence. Já Marcelo Prais, que teve passagens pela Rapp, AgênciaClick, J. Walter Thompson, Almap e Microsoft, foi contratado como diretor executivo de mídia. Ambos, bem como o diretor executivo de planejamento, Rodrigo Carneiro, se reportam para o CSO, que comanda a área consolidada.

 “Criamos um ecossistema que tem um planejamento focado em insights de comportamento, mas também norteado por insights de dados fornecidos por data intelligence e por mídia. As três áreas trabalham em consonância para direcionar as ações dos clientes nos mais diferentes canais proprietários ou de mídia paga e conseguem monitorar e fazer ajustes ao longo do percurso pois estão sempre sendo reabastecidas com indicadores estratégicos durante toda a jornada do consumidor, praticamente em tempo real”, explica Eduardo Soutello, Chief Strategic Officer (CSO) e sócio-fundador da E/OU-MRM.