Edwin Junior (Divulgação)

O executivo Edwin Junior se uniu à equipe da agência Avellar para assumir a vice-presidência da empresa fundada pelo empreendedor em série Rapha Avellar. O ex-CMO da Domino’s coleciona passagens por outras grandes marcas do setor alimentício como Spoleto e Koni.

Edwin foi o responsável pelo crescimento da Domino’s entre 2012 e 2019. No período, a empresa viu o faturamento ir de R$ 50 milhões a R$ 500 milhões por conta do investimento em estratégias de marketing.

Também durante a passagem de Edwin pela empresa, o número de novos franqueados aumentou, saltando de 20 para 130 durante os nove anos em que esteve na companhia. Após a passagem do executivo, o número de lojas abertas da rede passou de 40 para 300 em todo o Brasil.

Recentemente, Edwin se aproximou do CEO da Avellar após ter sido um dos convidados do CMO Playbook, podcast no qual Rapha entrevista os maiores nomes do marketing brasileiro e debate sua visão de mundo com os convidados.

Rapha e Edwin também já haviam trabalhado diretamente juntos, quando o executivo ainda estava na Domino’s e a agência coordenou uma campanha de lançamento de uma pizza de pão de alho. “Naquela ocasião, o que me marcou mais foi o profissionalismo. Agora, dentro da estrutura da agência, posso entender como a empresa cresce tão rápido nos últimos anos”, afirma.

Para Rapha Avellar, a chegada de Edwin é mais uma prova de como o modelo de partnership oferecido pela agência tornou-se um diferencial que atrai grandes talentos.

“O nosso modelo de negócios permite que todos os membros da equipe obtenham ações da empresa, o que ajuda a atrair os maiores nomes do mercado”, diz o CEO da agência que considera o novo vice-presidente de sua agência como um visionário. “O Edwin transformou os clientes de uma marca em fãs, mesmo trabalhando com pouquíssimos recursos”, afirma.