A Indústrias Anhembi acaba de anunciar a Execution como sua agência de comunicação integrada, a qual será responsável pela comunicação das marcas Super Candida e Qboa.

“Logo de cara nos encantamos com as marcas e com o time da Anhembi. Marcas icônicas, nacionais, que fazem parte do dia a dia da maioria das famílias brasileiras. Vai ser um case sensacional”, conta Geraldo Azevedo, CEO da agência.

“A expectativa da Anhembi para 2020 é fortalecer a participação no mercado de limpeza com uma comunicação aderente aos novos públicos, que explicita a importância da água sanitária na manutenção de um lar saudável. A Execution nos apresentou um planejamento estratégico robusto e um caminho criativo interessante para as marcas Super Candida e Qboa”, conta Renato Borducchi, diretor de operações da Indústrias Anhembi.

A agência será a responsável pelo desenvolvimento do conceito, o planejamento estratégico e de mídia online, offline para as duas marcas, além da gestão das redes sociais e SAC 2.0 de cada uma das marcas.

Azevedo afirma que a Execution é uma agência de comunicação integrada (on/off/social) que utiliza uma metodologia própria para inserir marcas em experiências relevantes ao consumidor, com foco real em resultados.

A Indústrias Anhembi é uma empresa 100% brasileira, líder de mercado nas categorias de água sanitária e alvejantes com cloro há mais de 72 anos.