Da esquerda para a dirieta: Bianca Agnelli, Daniele Rodrigues e Adriano Alarcon (Crédito: Divulgação/ Moreno Gonçalves)

A F.biz acaba de anunciar a contratação de Bianca Agnelli como a nova supervisora de criação de conteúdo da agência. A profissional, que vem da Accenture Interactive, vai trabalhar em dupla com Daniele Rodrigues, gerente de conteúdo, para assim, aumentar a sinergia entre as áreas de criação e conteúdo e ajudar a potencializar a criatividade das iniciativas de branded contente. Ambas profissionais são lideradas por Adriano Alarcon, CCO da F.biz.

“A Bianca tem conhecimento técnico, vontade e disciplina para nos ajudar a transformar Jeep em um publisher criativo, que leva conhecimento e entretenimento para os amantes da natureza e do mundo off-road”, diz Adriano Alarcon, CCO da F.biz.

A profissional acumula passagem pelas agências J.Walter Thompson, Ogilvy e mcgarrybowen. Nesta última empresa que ela começou a trabalhar com conteúdo devido a um projeto desenvolvido para o Bradesco durante a Olimpíada do Rio de Janeiro. Bianca também já atendeu clientes como Banco Real, Bayer, Coca-Cola, Trident, Halls, Claro, NET, Embratel e Ovomaltine.   

“Estou muito feliz com esse desafio. Sou uma pessoa híbrida, com bastante experiência em digital, mas também, tenho conhecimento em Conteúdo, além de saber gerir pessoas. Então essa vaga foi feita sob medida para mim!”, comenta Bianca Agnelli, supervisora de criação de conteúdo da F.biz.