A Fábrica, especializada em CRM, conectividade e design de experiências, foi a vencedora da concorrência entre três competidoras do segmento pela conta da Omiexperience, empresa de sistemas de gestão empresarial online para pequenas e médias empresas.

A agência será responsável pela comunicação dirigida da fintech, que conta com mais de 15 mil clientes integrados por meio da plataforma e mais de 10 mil escritórios de contabilidade parceiros pelo Brasil.

Luiz Buono, CEO da Fábrica, afirma que a Omie agrega ainda mais força para o portfólio da agência. O desafio da agência é apresentar uma gestão de comunicação eficiente tanto para os clientes da Omie, quanto para os profissionais de contabilidade, considerados parceiros estratégicos para os negócios.

“Para a Fábrica é incrível conquistar a Omie, marca líder em tecnologia e serviços de gestão empresarial para pequenas e médias empresas, com uma cultura altamente positiva, engajadora e próspera, como poucas que vi na minha carreira”, diz.

Já para Marcelo Lombardo, CEO e fundador da Omiexperience, a parceria será essencial para que a empresa continue mantendo o forte ritmo de crescimento dos últimos anos. Segundo ele, a agência foi a que propôs as soluções mais adequadas às necessidades da fintech.

“Era exatamente o que estávamos buscando neste momento tão importante para a empresa. Hoje, temos um nível de aprovação entre nossos clientes de 98%. Isso faz com que todos os dias tenhamos que nos aprimorar ainda mais e contar com parcerias capazes para manter essa percepção positiva, que passa muito pela qualidade do produto, mas também depende de uma comunicação eficiente com todos os públicos”, explica.

Leia mais
Dentsu conquista conta integrada da Bimbo no Brasil
WMcCann conquista toda a conta de publicidade da Estácio