A FCB Brasil tem mudanças em seu quadro de líderes. Cristina Omura é a nova diretora geral de mídia da agência. “A mudança de cargo da Cris neste momento representa parte fundamental da nova proposta que queremos para a área de Mídia e que faz parte do grande movimento de reestruturação que estamos fazendo na FCB Brasil”, explica Ricardo John, CEO & CCO da agência.

Cris assumira departamento com 50 profissionais de mídia

Em sua segunda passagem pela FCB Brasil, Cris retornou à empresa há seis anos com a missão de ajudar a equipe no desenvolvimento de uma área de Mídia mais digital e também mais integrada às demais disciplinas e com os negócios do cliente. 

“Faço parte de uma nova geração de profissionais de mídia que não se reconhecem com o job description padrão. A importância cada vez maior de contribuir em todo o processo até o resultado, da integração entre áreas mais ativamente com dados e o digital, e de uma liderança mais participativa na mídia, se tornou fundamental e não opcional”, reforça Cris Omura. 

A profissional assume o cargo após 18 anos de experiência, que incluem passagens pela Lowe, JWT e F/Nazca S&S. Na posição vai liderar um time de mais de 50 profissionais de mídia, digital e data analytics.