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A campanha ‘Possibilândia’, da FCB Brasil para a Club Social, segue em evidência. A criação, que foi lançada em 2014 a partir de um briefing da Mondelez Brasil e na sequência exportada para vários países, desembarca, no próximo ano, na Rússia.

‘Possibiliândia’ fez sucesso no Brasil com três filmes divulgados em TV aberta, além de uma sequência de teasers, que evidenciavam o conceito de que faminta uma pessoa fica incapaz de enxergar todas as possibilidades ao redor. Club Social, então, surgia como uma alternativa para o consumidor matar a fome, sob a assinatura ‘Tire a fome do caminho e bem-vindo à Possibilândia’.

A campanha começou a ser exportada para a América Latina: Peru, Equador e Colômbia tiveram adaptações em 2014. Depois, Itália e China, onde o produto é chamado de TUC, importaram o conceito. Todas as campanhas de Club Social criadas ao redor do mundo debaixo do guarda-chuva de ‘Possibilândia’ são coordenadas pela FCB Brasil e Mondelez Global.