Cena de filme criado pela FCB Brasil para a Consul (Divulgação)

É com a campanha “Nova Consul com jogo de cintura”, criada pela FCB Brasil, que a Consul anuncia a linha Consul com Espaço Flex, geladeiras com mais de dez combinações nas prateleiras da porta, gaveta destinada para o armazenamento de frutas e verduras, freezer três em um, compartimento fechado e exclusivo na porta do freezer e nova tecnologia de filtro anti odor.

Em versão funk de Vai ter que rebolar, de Sandy & Júnior, o filme estreia na TV aberta, acompanhado de merchandising no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, e ação com influenciadores como a ex-BBB Camilla de Lucas, além de conteúdo com a especialista em organização Micaela Góes.

“O consumidor mudou seu comportamento de compras de mercado e busca novas formas de abastecer sua casa. Com os novos modelos, queremos atender essa dor do consumidor que precisa fazer caber tudo na geladeira, sem ter que rebolar para organizar todos os alimentos”, comenta Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirlpool, dona da marca Consul.

O destaque da campanha fica por conta do formato de dueto vertical das divertidas perninhas que mostram todo o jogo de cintura que era preciso para organizar a geladeira. “Já vimos geladeiras de todos os tipos e modelos, mas com ‘jogo de cintura’ é a primeira vez. Com esse conceito divertido, queremos mostrar que é a geladeira que tem que se adaptar a você e não você a ela”, finaliza Marcelo Rizério, ECD da FCB Brasil.