A FCB Brasil faz parceria com o Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, para projeto que visa a promoção da marca e a atração de mais usuários no país e em toda a América Latina. A plataforma possui 26 milhões de usuários ativos mensais só no país.

“O Kwai tem conquistado os brasileiros porque é a plataforma de vídeos curtos feita por pessoas reais que estão produzindo o seu conteúdo”, comenta Elton Longhi, VP de marcas e negócios da FCB Brasil.

A FCB Brasil criou campanha com foco no futebol, sob o conceito “Kwai – a torcida se encontra aqui”, que está sendo veiculada no digital e no Discovery Channel, SportTV, Viva, Multishow, MegaPix, MTV, TN e Space e também no SBT, Globo e Record, até 17 de julho. A FCB também produziu a campanha do Kwai para outros países da América Latina.

“Sabemos o quanto o futebol é importante para os brasileiros e oferecemos diversos conteúdos exclusivos e especiais sobre times e competições no Kwai para que o app seja uma segunda tela e experiência complementar para o fã de esporte”, afirma Claudine Bayma, head de marketing do Kwai no Brasil.