A Fields360 conquistou a conta da B’Leven, empresa de nutrição e saúde que vende produtos de controle de peso e cuidados pessoais. A agência cuidará da área de comunicação, publicidade (online e off-line) e promoção da marca. “Estamos muito empolgados com essa nova empreitada. Esperamos agregar muito mais valor à marca por meio de nossas estratégias, tecnologias e ações. Começaremos a trabalhar no calendário de 2018 com a criação de ações promocionais e ativações”, diz Ruskaya Zanini, Diretora Operacional da Agência Fields360.

A Fields360 tem como desafio atingir os diferentes públicos da B’Leven. A marca trabalha com produtos nutracêuticos e suplementos que são vendidos por meio de uma rede de distribuidores e consultores independentes. A ideia é atrair mais pessoas para o modelo de negócio da B’Leven, chamado de marketing de relacionamento, que consiste na venda direta aos consumidores.

“Temos o desafio de comunicar e atingir os diferentes públicos com os quais a B’Leven quer conversar. São pessoas que praticam esportes, que buscam bem-estar por meio de hábitos saudáveis, além dos distribuidores e consultores responsáveis pela revenda dos produtos que fazem disso sua geração de renda”, acrescenta a diretora da agência.