O CDO Filipe Lemos e o CEO Sergio Baldassari, da Peace (Divulgação)

Sergio Baldassari (CEO) e Filipe Lemos (CDO) apresentam a Peace, que nasce com o propósito de combinar criatividade e inteligência de SEO.

Distrito, BWG, Pin People e DaTerra Superalimentos já são clientes da agência composta por “profissionais credenciados para atuar nos canais digitais das marcas a fim de torná-las referência na internet”, frisa Baldassari.

O executivo lembra que a transformação digital já aconteceu, mas poucas marcas aplicaram essa evolução de forma madura e consistente. O termo SEO (sigla do inglês Search Engine Optimization), por exemplo, ocupa hoje o centro das principais estratégias digitais nos EUA. “Por aqui, ainda está sendo utilizado de forma muito tímida”, analisa.

Baldassari presidiu a TrackDDB e tem prêmios para projetos realizados em agências como Rocker Heads (Grupo ABC) e Sunset. Filipe Lemos é especialista em SEO e credenciado pela IAB Espanha com o Google GDB Knowledge Premium.