Para marcar os oito anos de atividades do Pátio Batel, em Curitiba (PR), o shopping apresenta sua nova marca.  O projeto de rebranding, assinado pelo GAD’, busca contribuir para impactar novos consumidores e  estreitar a relação com seus frequentadores atuais.

O novo posicionamento apresenta o Pátio Batel como “o lugar das experiências enriquecedoras”. A narrativa construída propõe o refinamento do olhar sobre o que é o verdadeiro luxo: o ser maior do que o ter.

Trabalho de rebranding foi feito pela GAD’ (Divulgação)

O trabalho de cinco meses realizado pela consultoria envolveu inicialmente uma série de entrevistas com todos os stakeholders e pesquisa qualitativa etnográfica, que buscou identificar como o público se relaciona com o consumo de luxo.

A marca ganhou uma releitura, que trouxe mais leveza e modernidade para o lettering. A paleta cromática uniu o clássico e o moderno com o uso do preto e branco, e trouxe a personalidade apoiada por uma paleta de verdes. As formas retas e modulares da linguagem valorizaram o simples, trazendo mobilidade para os elementos do sistema de identidade visual.