A GhFly conquistou a conta digital da operadora de telefonia Vodafone Brasil. O objetivo da agência é reforçar a captação de leads qualificados para o setor de vendas da operadora, além de apoiar o processo de expansão e fortalecimento da marca junto a seu público-alvo no mercado nacional, composto por empresas que precisam de soluções de conectividade Machine to Machine (M2M) e de Internet das Coisas (IoT).

“Somos especialistas em gerar crescimento de vendas e ampliar a presença digital de nossos clientes. Estamos muito entusiasmados com essa conquista e vamos usar toda a nossa expertise para atingir os objetivos da Vodafone”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly.

“Atualmente, o Brasil possui cerca de 12 milhões de conexões de dados M2M e as projeções mostram que esse número deve chegar facilmente a 20 milhões nos próximos anos. A Internet das Coisas também é um mercado que registra seguidos anos de crescimento. Nosso objetivo é ampliar a nossa participação e vimos que a agência pode ser uma boa aliada. Começamos a campanha agora em março e esperamos que esse foco da GhFly reflita em nossos resultados”, destaca Arthur Ribeiro, gerente de marketing da Vodafone no Brasil.