Reprodução

Criada pela FCB Brasil e protagonizada por Gisele Bündchen, a nova campanha da Sky estreou neste domingo (24) no intervalo do Fantástico em versão de 45’. O filme mostra a modelo recepcionando novos funcionários, que remetem aos personagens de lançamentos acabados de chegar do cinema direto nas dependências do Sky Play Corp.

O objetivo é dar destaque à programação oferecida pelo Sky Play, a plataforma de vídeo on demand da operadora. A campanha reforça o slogan “Com Sky Play a programação não tem folga, você assiste onde, quando e do jeito que quiser”.

“Levamos ao público campanhas que ilustram e enfatizam a qualidade e variedade de conteúdo da operadora. Continuamos com a Gisele Bündchen, parceira da marca há 10 anos e protagonista dos filmes institucionais e do produto pós-pago. Acreditamos que a estratégia irá amplificar a mensagem de que o Sky Play é uma experiência diferenciada e que não deixa a nossa programação tirar folga”, afirma o diretor de marketing da Sky, Alex Rocco.

“Gisele avisa quando é hora dos personagens entrarem em ação! Puro entretenimento sobre o entretenimento”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Os filmes da nova campanha são produções que parodiam mais de 150 personagens. Foram cinco diárias de filmagens e uma equipe de produção de cerca de 180 pessoas por dia. A locação escolhida foi a Arena Corinthians, que depois do trabalho de pós-produção, com muita interferência de composição e 3D, se transformou na “Sky Play Corp”.