Em um período sem muito otimismo no mercado, a Giz Propaganda completa 25 anos com projeções de crescimento e olhar voltado para a cultura de inovação e velocidade tão característico das startups. A agência de médio porte já se prepara para os próximos 25 anos pensando em diversificação de receitas e parcerias estratégicas com clientes.

Os sócios Rodolfo Magliari, Alessandra Fernandes, André Franco e Léo Cavalcanti

Não à toa, acaba de anunciar a chegada de Leonardo Cavalcanti (ex-Ideia 3) para assumir o núcleo de inovação e o cargo de diretor associado de marcas e negócios. O executivo se une aos sócios Rodolfo Magliari (diretor de experiências e conexões), Alessandra Fernandes (diretora de atendimento) e André Franco (diretor de criação).

Com modelo full-service, a Giz trabalha plugada a hubs e parceiros de acordo com as demandas de clientes como banco Citi, Suzano Papel e Celulose e Braskem, entre outros. Segundo Franco, a essência da Giz está no relacionamento próximo com os clientes. “Onde tem relação no dia a dia, há confiança. Nenhuma tecnologia vai mudar isso. Mesmo as grandes marcas têm saído de agências internacionais, onde eram atendidas em outras partes do mundo, para ter mais atenção, um atendimento mais personalizado”, destaca.

Cavalcanti reforça essa lógica, lembrando que agências de médio porte têm ganhado mais relevância justamente por essa proximidade. “Essa presença dos sócios traz uma relação de confiança que acaba eliminando processos burocráticos, dando velocidade ao negócio. A entrega se torna rápida e com qualidade, ainda que a estrutura da agência seja enxuta”.

A Giz opera atualmente com 28 pessoas e atua não só com mídia tradicional, mas também tem um braço de live marketing que ganhará mais corpo nos próximos anos.