Cinco agências brasileiras associadas à AMPRO foram premiadas na 33ª edição do MAA Globes, a etapa internacional da maior premiação do Live Marketing no mundo.

Após passarem pela etapa nacional do AMPRO Globes Awards, as brasileiras BFerraz, Sherpa42, Plural Marketing, Sallero e Califórnia foram reconhecidas entre agências de 22 países elegíveis para a premiação.

A Marketing Agencies Association (MAA) anunciou 11 prêmios para as cinco agências. A mais premiada foi a BFerraz, de São Paulo, com 2 Bronzes, 1 Ouro e 1 Certificado de Excelência.

A Sherpa42, também de São Paulo, levou 2 Ouros e 1 Bronze. Os demais prêmios foram Certificados de Excelência para a Plural Marketing, de Salvador, a Sallero, de São Paulo e para a Califórnia, também de Salvador.

No total, foram entregues 56 Globes de Ouro, Prata e Bronze, em 18 categorias, além do Red Globe para a melhor campanha de comunicação de marketing do mundo, que ficou com a BBD Perfect Storm, do Reino Unido.

As brasileiras vencedoras da etapa internacional do Globes passam obrigatoriamente pelas etapas regional e nacional da premiação, que, no Brasil, é representada pela Ampro. Os melhores cases do Brasil podem então concorrer com os trabalhos de mais de 20 países pelo reconhecimento mundial em qualidade e criatividade.

“Muito bom ver agências brasileiras se destacando numa premiação internacional conceituada como o Globes. É o nosso Ampro Globes abrindo caminho para o reconhecimento e a projeção de agências em âmbito regional, nacional e internacional”, afirma o presidente executivo da Ampro, Alexis Pagliarini.

Confira os prêmios e certificados das brasileiras associadas Ampro:

Best Marketing Discipline Campaign:
BRONZE – Agência BFerraz | Case: Sorrir Faz Sorrir Cliente: Colgate Palmolive Brazil

Best Digital Campaign:
OURO – Agência BFerraz |Case: The Opening Cliente:Whirlpool

Best Innovative Idea or Concept:
OURO – Agência Sherpa42 | Case: Finish Kitchen Cliente: Reckitt Benckiser Brazil

Best Event or Experiential Marketing Campaign:
BRONZE – Agência Sherpa42 | Case: The Grand Finale Cliente: Heineken Brazil

Best Brand Trial or Sales Generation Campaign:
BRONZE – Agência BFerraz. Case: Club Social, Parou Perdeu Cliente: Mondelez Brazil

Best Small Budget Campaign:
OURO – Agência Sherpa42. Case: Heineken Black Bottle Cliente: Heineken Brazil

2019 ORDER OF EXCELLENCE CERTIFICATE RECIPIENTS (DESTAQUE):

Best Business to Business or Trade Marketing Campaign:
Agência: Plural Marketing. Case: The Land Was The Limit Cliente: General Motors Brazil
Case: A TERRA ERA O LIMITE Cliente: GM – CHEVROLET

Agência: Sallero. Case: Stuffed Wallet Campaign Cliente: Seguros Unimed
Case: CARTEIRA RECHEADA SEGUROS UNIMED – OLIMPO DAS VENDAS Cliente: SEGUROS UNIMED

Best Event or Experiential Marketing Campaign:
Agência: Plural Marketing. Case: The Land Was The Limit Cliente: General Motors Brazil
Case: A TERRA ERA O LIMITE Cliente: GM – CHEVROLET

Best Brand Trial or Sales Generation Campaign:
Agência: BFerraz. Case: Sorrir Faz Sorrir Cliente: Colgate PalmoliveBrazil

Best Cause, Charity Marketing or Public Sector Campaign:
Agência California. Case: Mulheres na Busca Cliente: Skol Brazil