Priscila Mendes (Crédito: Divulgação)

A Grey Brasil acaba de anunciar que Priscila Mendes é a nova líder de transformação da agência. A profissional, que ocupa uma cadeira no board da empresa, chega com a missão de aumentar as parcerias com startups e clientes focados em tecnologia, inovação e cultura nativa do digital.

Segundo a empresa, mais do que fortalecer o conceito de data driven na agência, utilizando sua experiência e conhecimento para direcionar os dados a favor da criatividade e efetividade, Priscila traz para a empresa diversidade para os cargos de liderança.

“A chegada da Priscila é de extrema importância, pois acreditamos que a mudança começa do topo e deve cascatear para para todos os colaboradores. Representatividade importa. Essa evolução reforça o nosso propósito de transformar a vida das pessoas e impactar positivamente a sociedade”, diz Luciana Rodrigues, CEO e presidente da Grey Brasil.

Para Priscila, que foi uma das criadora do selo BuzzFedd Vozes, a diversidade deve estar presente em todos os momentos, não apenas quando um cliente possui um job específico, ou quando a sociedade se mobiliza em frizz em torno do assunto.

“Os cargos de decisão no marketing e na publicidade são em geral ocupados por pessoas parecidas, com o mesmo background, o mesmo modelo de vida. E é aí que acabamos com a mesma agenda e os mesmos protagonistas. É gratificante poder ocupar uma cadeira de liderança em uma agência que realmente tem esse compromisso com a mudança, com projetos como o MovimentAr”, comenta Priscila Mendes, líder de transformação da Grey Brasil.

Ainda segundo a profissional, o seu objetivo é garantir uma atuação integrada, permitindo que a área de criação, planejamento e conteúdo funcionem como um só time, utilizando big data como vetor para identificar, criar e produzir soluções precisas para cada job.

“A ideia é unir a força criativa da Grey com parceiros que possam fortalecer uma cultura Data Driven que vai buscar olhar dentro da pluralidade do público de cada marca, deixando o trabalho cada vez mais assertivo e identificável”, finaliza.