Divulgação

Com o plano de ampliar expertises no ambiente de mídia digital, o Grupo Ogilvy formalizou joint venture com a Tribo Interactive, dos sócios Raul Orfão e Roger Rocha. Com essa decisão, supre necessidades de criação e planejamento, já que tem na sua estrutura a Foster para produção, a Jussi para performance e a 3YZ para as disciplinas de social media e branded contente.

Segundo o CEO Luiz Fernando Musa, já são 200 profissionais alocados para essa demanda específica, um crescimento de 500% nos últimos meses. Segundo ele, a área digital da agência é apoiada pelas seguintes disciplinas: mídia e social, coordenada por Antonio Ferreira); UXD (User Experience Design), sob a responsabilidade de Pablo Moura; data intelligence, com Viviane Sbrana; e operacional, com Daniel Martins. A Tribo Interactive já vem trabalhando em parceria com a Ogilvy no atendimento ao Magazine Luiza.

“Crescemos muito em número de profissionais especializados e em disciplinas. A nossa meta é misturar diferentes pessoas e empresas, de forma que possamos elevar ainda mais a qualidade de nossas entregas”, justifica Musa. “O nosso foco é usar os serviços e a experiência da Tribo Interactive em projetos para os nossos clientes ou futuras marcas que as agências do grupo venham a atender, sempre de acordo com a demanda”, acrescenta.

A Tribo Interactive atua no desenvolvimento de portais e sites, projetos de intranets, hot sites, comunicação por conteúdo, aplicativos, games, videos, branding e também em e-commerce. “Já começamos a trabalhar para ajudar a gerar novos negócios”, celebra Orfão. “Abrimos novas oportunidades, especialmente internacionais, já que a Ogilvy atua em muitos projetos para o mercado externo”, completa Rocha.
Com o digital ganhando mais e mais relevância dentro dos projetos de comunicação e o consequente aumento da demanda, é indispensável termos uma estrutura completa, com especializações dentro da própria área digital”, finaliza Musa.