A Domino’s Pizza propõe uma troca inusitada aos brasileiros: substituir o molho de tomate tradicional pelo barbecue, em comemoração ao Mês da Pizza. O novo molho estará combinado com recheio de frango durante todo o mês de julho.

Para comunicar a novidade, a Domino’s desafia o público a tentar traduzir esse gostinho. “Barbecue é uma palavra da língua inglesa, sem tradução exata para o português e que, dependendo da região do país, é falada de formas bem diferentes. A ideia é convidar os amantes de Domino’s a fazerem a tradução livre da palavra, cada um do seu jeito”, explica Flávia Molina, CMO da rede no Brasil.

A campanha “Nova Domino’s Barbecue: o sabor sem tradução” foi criada pela GUT São Paulo, com filme para redes sociais. A marca convidou a influenciadora e tik-toker Yasmin Ali Yassine, conhecida por imitar vozes dos bots tradutores mais populares da internet. Ela vai criar a sua própria definição para o novo sabor e desafiar outros influenciadores a fazerem o mesmo. O filme traz uma interação direta com o bot do Google Tradutor.

Para incentivar o público a experimentar a novidade, a Domino’s preparou uma oferta exclusiva, por tempo limitado: nos pedidos feitos pelos canais próprios da companhia – Whatsapp, App, site, telefone – o novo sabor sai a R$29,90.

FICHA TÉCNICA
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Domino’s
Produto: Pizza Barbecue
Título: Sem tradução
Duração: 20s
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creative Director: Murilo Santos, Rainor Marinho
Creatives: Andressa Cruz, Junior Santos
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Raphaela Guillen
Planning Director: Annahy Laira
Planning : Talita Fernandes
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcanti
Media: Douglas Silveira, Gabriela Bassaco, Israel Bastos
Social Strategy: Marcos Vinicius
Head of Production: Mariane Goebel
Producer: Lincoln Braga
Produtora: Studio Horda
Produção Criativa/Executiva: Getulio Mentz
Diretor: Rodrigo Moreira
DOP: Rodrigo Moreira
Diretora de arte: Thiago Cusack
Food Stylist: Cândida Balensiefer e equipe + Jan
Coordenador de Pós-produção: Rafael Fogaça
Edição: João Franco
Color: Estudio Ely
Finalização: Studio Horda
Produtora de Som: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Cristiane Oliveira
Aprovação do cliente: Flávia Molina, Thiago Guedes Hackradt, Marcella Aguiar, Bianca Biolchini