(Crédito: Divulgação)

A agência HavasPlus é a responsável pela nova campanha do Banco24Horas, marca que pertence a TecBan. Com quatro vídeos, produzidos pela Vapt Filmes, as histórias apresentam o benefício dos quatro saques mensais grátis, que a empresa oferece aos usuários, como o quarto elemento da narrativa.

“Além de lembrarmos as pessoas sobre a possibilidade dos quatro saques gratuitos, estamos levando para os filmes, de forma sutil, a diversidade tecnológica que oferecemos aos nossos clientes. A TecBan acredita na convergência do físico e do digital e queremos, também por meio das nossas ações publicitárias, mostrar que cada pessoa pode e deve escolher o formato que melhor o atende”, diz Thais Passarella, head de marketing, marca e comunicação da TecBan.

A campanha será veiculada em TV aberta e nas plataformas digitais da marca. Além disso, contará com ações com influenciadores e transmissão nas telas do MídiaBanco24Horas, plataforma de mídia digital out of home da TecBan posicionada acima dos caixas.

“Encontramos um jeito leve e divertido de falar sobre a disponibilidade de fazer quatro saques de forma gratuita todo mês, conversando com todos os públicos. Utilizamos uma linguagem que democratiza o entendimento da mensagem e que informa o benefício oferecido pelo Banco24Horas de forma rápida”, comenta Juliano Almeida, diretor de criação da HavasPlus.