Ainda responsável por 80% do volume de negócios das seis empresas da Holding Clube, entre as quais o Banco de Eventos e a Samba, o live marketing tradicional está cedendo lugar à organização de eventos proprietários, que não necessitam de pitchs constantes e abrem portas para monetização diversificada como patrocínios e venda de ingressos. 

Um dos pilares desse direcionamento é a Plataforma Nº 1. Antes um camarote para abrigar convidados da cerveja Brahma no Sambódromo do Rio, agora é um evento que atrai interesse de marcas que aproveitam a ocasião para fazer relacionamento, exibir e fazer experimentação de produtos, parcerias e venda de cotas. A operadora TIM é patrocinadora máster. O UOL é a plataforma para multiplicar conteúdos. O plano é ampliar o alcance do Nº 1 para festas juninas, Réveillon etc. Tudo on demand.

“Este ano vamos ter o Réveillon de Itacaré, na Bahia. Além do evento em si, vamos fomentar o turismo na região. A ideia é deixar esse legado. A prefeitura local nos procurou e estamos no meio do processo, que leva um ano para ser finalizado. Outras prefeituras estão buscando ideias. O evento proprietário é o caminho”, explicam Marcio Esher e Juliana Ferraz, respectivamente CEO e diretora-comercial/negócios da Holding Clube.