Fabio Astolpho (de boné), com o diretor Daniel Caselli, viajou dois mil quilômetros em uma Honda CB 500X para ver de perto as gravações do reality Explore Seus Mundos (Divulgação)

Nada como um motociclista na liderança de uma ação para a Honda Motos, não é mesmo? Foi o que a Publicis Brasil colocou em prática. O diretor de criação da agência, Fabio Astolpho, encarou viagem de dois mil quilômetros em uma CB 500X para acompanhar as gravações do reality “Explore Seus Mundos”, apresentado pela marca nos Canais Sony. O modelo CB 500X é o produto destacado no projeto.

A direção de cena é de Daniel Caselli, da Violeta Filmes. A apresentação do foi confiada ao influenciador do mundo de duas rodas Seku Mello, que comanda o Canal MotoRede no YouTube. A estreia dos seis episódios de três minutos de duração (TV) e sete minutos (internet) foi no dia 23 de fevereiro. E permanece no ar.

As tomadas foram feitas em Indaiatuba, Boituva, São Luis do Paraitinga e Cunha (São Paulo); e Itatiaia, São Lourenço, São Roque de Minas, Serra da Canastra e Capitólio (Minas Gerais).

Teaser aqui