Sob o mote O que move você move a Honda, a nova campanha de Honda Motos desenvolvida pela Publicis reforça quatro pilares da companhia: mobilidade, individualidade, sustentabilidade e tecnologia. A estratégia de comunicação inclui filmes para TV, spots de rádio, ações de conteúdo digital e mídia exterior. Além disso, o conceito será apresentado no Salão Duas Rodas, que será realizado de 19 a 24 de novembro, em São Paulo.

“Essa campanha representa uma nova etapa na comunicação de Honda Motos com os clientes, reforçando os principais atributos que nos tornaram a marca número 1 do segmento”, reforça Odair Dedicação Junior, gerente de marketing da Honda Motos.

As peças da campanha relacionam movimentos do corpo à emoção de pilotar uma moto e aos valores que isso representam. “A Honda estuda as necessidades das pessoas e depois tangibiliza soluções por meio de suas motos. Da mesma forma, nessa campanha, buscamos tangibilizar os benefícios de uma moto por meio de emoções, como o arrepio ou o dilatar da pupila”, comenta Gustavo Victorino, diretor-executivo de criação da Publicis.

Vale lembrar que essa é a primeira iniciativa da marca desenvolvida pela Publicis, que em julho ganhou as contas de Honda Motos, Honda Automóveis, Serviços Financeiros e Pós-Vendas.