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Para oferecer novas experiências aos consumidores, a Claro apresenta a sua plataforma de Live Store. A iniciativa, que não deixa de ser uma loja virtual, traz como diferencial uma transmissão ao vivo onde consultores e especialistas da marca tiram dúvidas sobre produtos e serviços. O projeto, desenvolvido pela agência iD\TBWA, pode ser conferido no site de segunda a sexta das 13h às 17h.

“A Live Store Claro chega como uma nova forma de apresentar os nossos produtos, em um formato que virou tendência no e-commerce pós-pandemia. Iniciativas como esta já são sucessos em outros países mais avançados em comércio eletrônico, como na China. Quisemos trazer uma experiência estendida das nossas lojas e mais uma inovação que chega primeiro para os nossos clientes da Claro, com a facilidade de acessar em qualquer lugar e em todas as telas, sempre a um clique de distância de tudo que o usuário quiser.  É mais do que um canal de vendas, é estarmos mais próximos das pessoas, conversando, tirando dúvidas e oferecendo conteúdo relevante. Queremos ajudar na escolha da melhor solução para aumentar a familiaridade dos consumidores com a tecnologia e serviços que oferecemos, por onde ele quiser e escolher estar com a Claro”, diz Renato Guimarães, diretor de canais próprios da Claro.

Ainda segundo a empresa, a plataforma, que conta com a parceria da VOCS, Da More Than Real e TracyLocke, vai além de uma live de redes sociais, pois traz streaming, realidade aumentada, chatbot, e e-commerce.

“O cenário atual estimula novas soluções criativas e de negócios para trazer inovação às marcas, alavancar vendas e fortalecer o relacionamento com o público. Por meio de realidade aumentada, transmissão em tempo real, chatbot e outras tecnologias, desenvolvemos um novo canal de conteúdo, de conexão e conversão on e offline, que pode ser acessado em múltiplas telas e até conectar os consumidores com as lojas físicas. Criar um projeto como esse, junto a uma marca tão inovadora como a Claro, nos dá a oportunidade de explorar dados, criatividade, conteúdo e performance de forma aprofundada e genuína”, comenta Camila Costa, sócia e CEO da iD\TBWA.