Signify tem nova agência de digital no Brasil (Divulgação)

A Image 360 anunciou esta semana a conquista da conta da Signify. A empresa, antes conhecida como Philips Lighting, entregou toda a estratégia digital para a agência.

“Na contramão da crise pela qual passamos, a conquista da Signify é motivo de muito orgulho para todo o nosso time. Representa também um reconhecimento e valorização da nossa experiência no mercado e, com certeza, é um grande desafio que nos motiva a buscar os mais relevantes resultados para o nosso cliente. Estamos motivados, empenhados e orgulhosos dessa conquista”, comemora Patrícia Casseano, CEO da agência. Segundo a executiva, agência possui mais de 14 anos de experiência no atendimento ao mercado de iluminação.

“O principal desafio, mas também oportunidade, será o de impactar positivamente a vida das pessoas, seus hábitos e a forma como lidam com a iluminação ao disseminar uma cultura e uma missão sólida da empresa. Além disso, inserir a marca no contexto do consumidor e criar experiências transformadoras a partir da inovação, que não só agreguem valor ao business, mas que fortaleçam a relação entre empresa e sociedade”, afirma Ramon Olsen, head de digital.

Olsen escalou para o trabalho a community manager, Gabriela Graciano; o especialista em paid media, Kaíque Warizaya; o videomaker, Thiago Soares; o diretor de arte, Jeferson Barros; e no atendimento, Denise David.

Além da Signify, a Image 360 é responsável pela comunicação integrada de marcas, como Black+Decker, Irwin, Stanley, Petroplus, STP do Brasil, Grupo Sabará, Magnus, entre outras.