A Innova AATB apostou numa campanha integrada para o Mercado Bitcoin, plataforma de criptomoedas e ativos digitais. Com o objetivo de alcançar o reconhecimento da marca, a comunicação convida as pessoas a se libertarem das opções corriqueiras de investimento e mostra que a nova economia digital oferece novas alternativas mais interessantes.

A campanha traz como conceito ‘#desamarra e vem pra nova economia digital’, destacando o portfólio de criptomoedas, ativos digitais e utility tokens.   

A estratégia desenvolvida pela agência é voltada para dois perfis, sendo um aquele que, de alguma forma, já entendeu a economia digital e está acostumado a investir, precisando apenas de orientação para encontrar a melhor exchange. O outro perfil é aquele composto de pessoas menos experientes na criptoeconomia, que ainda têm dúvidas sobre a economia digital e não sabem por onde começar. 

Campanha contemplará ainda peças para a Elemídia e mídias digitais (Divulgação)

E, para atingir esses perfis distintos, a campanha multicanal conta com projeto desenvolvido em parceria com a Globo, que levará a economia digital para pautas em programas da TV Globo, além de contar com a participação do jornalista Cauê Fabiano na elaboração de vídeos sobre o tema que ficarão disponíveis em um especial publicitário dentro do G1. 

A campanha, ainda, contempla peças de Elemídia e mídias digitais nos principais portais de investimento e tecnologia do Brasil, no canal Spotniks, no YouTube e uma parceria com a Jovem Pan em todas as suas plataformas. 

Ficha técnica:

Título: Campanha #desamarra
Diretor de Operações: Eduardo Mota
Atendimento: Flávia Reis, Pedro Pedreschi
Diretor de Criação: Marcelo Sverzut
Head de Criação: Luciano Teixeira
Criação: Diogo Oliveira, João Vereza, Fabrício Mangel, Letícia Ferreira, Thais Alencar, Lucas Tonini
Diretor de Planejamento: Fulvio Silvestrini
Planejamento: Júlio Barros
RTVC: Silvia Ferreira, Paola Ayala, Jessica Ferreira
Diretor de Digital: Alexandre Dio Germani
Head de Mkt Digital: Marcela Conduru
Midia OFF: Kátia Fernandes
Mídia/BI: Andre Pianucci
Tecnologia: Filipe Guerra, Guilherme Campos
Aprovação pelo cliente:  Ana Antunes, Marcos Quinteiro