Paulo Prado e Alexandre Carmona (Divulgação)

A Innova AATB foi escolhida como a parceira comercial e passa a ser responsável pela captação de patrocínios do Parque Ibirapuera e outros cinco parques municipais da capital paulista, a partir da conquista da conta da Urbia, empresa vencedora da licitação da Prefeitura de São Paulo.

O papel da Innova AATB será mapear as necessidades dos parques a fim de ativar os polos cultural, esportivo, educacional, gastronômico, social, ambiental e patrimonial para os mais de 15 milhões de visitantes que esses seis parques recebem anualmente. Além dos patrocínios, a agência também desenvolve projetos proprietários como alguns eventos previstos no calendário.

As possibilidades de criação são inúmeras e vão desde ativação nas vias internas dos parques até a realização de eventos, datas comemorativas, agenda cultural e ecossistema sustentável. “As marcas precisam estar onde as pessoas estão e, ao lado da Urbia, queremos melhorar o que os parques já oferecem, com a prestação de serviços personalizados e que tragam benfeitorias para os frequentadores. O foco é a jornada dos visitantes”, afirma Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

Samuel Lloyd (Divulgação)

Para a Urbia, a parceria com a Innova é vital para comunicar as mudanças que acontecem dentro e no entorno dos parques. “A parceria com a Innova AATB apresenta a Urbia ao mercado publicitário e nosso compromisso de construir um legado para a cidade e conectar marcas ao coração dos consumidores. É um modelo comercial inovador pautado pelo diálogo e transparência com vistas à preservação e conservação do patrimônio histórico e ambiental, promovendo o bem-estar dos frequentadores, enquanto oferecemos lazer e cultura qualificados e em harmonia com a natureza”, destaca Samuel Lloyd, diretor comercial da Urbia.