A iProspect reestrutura a agência no Brasil para reforçar o compromisso de integração entre as áreas de mídia, performance, dados, conteúdo e criatividade. O objetivo é apresentar soluções com melhores resultados, refletidos em vendas, interatividade e fortalecimento da marca dos clientes.

Com as mudanças, Rodrigo Turra e Paola Máximo passam a divulgar as novidades aos clientes e auxiliá-los nesse momento. Turra será responsável pelo desenvolvimento de novas soluções como Inteligent Content, Criação e a Enterprise – nova operação dedicada ao segmento B2B. Paola, por sua vez, assume a diretoria de operações da iProspect.

“É uma excelente oportunidade. A iProspect tem todos ingredientes fundamentais para crescer ainda mais nesse momento, auxiliando os clientes a atingirem suas metas de negócio com soluções mais completas. Desta forma, colaboramos para o avanço e consolidação da história da agência no Brasil e região”, afirma Paola.

“O mercado exige operações cada vez mais sofisticadas de mídia, profundo conhecimento do consumidor e soluções eficientes e ágeis para entregar os melhores resultados. A iProspect tem um papel pioneiro e destacado, inovando sempre e elevando o que é performance no mundo inteiro e aqui no Brasil. Baseado nisso, vamos levar nossa competência de dados, orientação a resultados para renovar ofertas de performance em áreas como conteúdo ou em segmentos como o B2B. Afinal, performance não é uma entrega, mas uma forma de pensar e agir. A oportunidade de oferecer novas soluções com o DNA iProspect é grande”, afirmou Turra.