Divulgação

A Isobar Brasil contratou Carolina Buzetto como diretora de Audience Strategy, pilar da área de Connections Strategy da agência. A profissional responderá diretamente para o VP Aloisio Pinto. Buzetto assume o núcleo após a saída de Natália Traldi, que foi para a Isobar Austrália.

A nova diretora vai comandar uma equipe responsável por definir segmentos de audiência. Audience Strategy é uma evolução da antiga área de Mídia e foi criada pela Isobar, de forma pioneira, ao mesmo tempo em que foi criada a inédita área de Connections Strategy, em abril deste ano.

“Como o próprio nome do pilar sugere, o foco é um pensamento prioritário no consumidor, na audiência, e não mais em mídia. Ainda compramos canais, tempo e presença; mas, hoje, sobretudo, compramos comportamentos, emoções, hábitos de consumo e perfis de audiência. Na dianteira do mercado, evoluímos do planejamento de mídia para um planejamento de audiência”, afirma o CEO da Isobar Brasil, Léo Xavier.

Profissional com mais de 15 anos de carreira, Carolina Buzetto tem passagens pelas agências WMcCann, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Lowe e Leo Burnett. Ela possui expertise em pesquisa de mídia, planejamento de mídia e social media.

Na semana passada, a Isobar anunciou a criação do núcleo de Data Insights, também ligado à área de Connections Strategy, e a contratação do diretor Danilo Futema.