A nova campanha da Pampers tem Ivete Sangalo tentando trocar fraldas. No filme assinado pela Publicis, “Veveta” tenta dar conta da missão de cuidar da bebê “Foguetinha”.

A comunicação apresenta Pampers Pants Ajuste Total e Pampers Premium Care Pants. O filme explora o momento de troca da fralda e tem uma estética de quadrinhos, que acompanha o alinhamento global para o lançamento.

Domênico Massareto, CCO da Publicis, comenta o trabalho da agência. “Esta campanha foi desenvolvida especialmente para pais e mães brasileiros e aproveita o insight de que, a partir dos seis meses, trocar as fraldas vira uma tarefa desafiadora porque os bebês se mexem muito e chutam.”

A campanha tem peças para YouTube, Facebook e programática, além dos perfis sociais de Pampers (Instagram, Facebook e Youtube) e comunicação nos pontos de venda de todo o país.

Julia Asakawa, gerente de marketing de Pampers, conta que ouvindo e conhecendo a realidade dos pais e mães brasileiros, a marca viu que um dos formatos de fraldas com maior nível de aceitação no mercado é o de vestir. “Os bebês ficam boa parte do tempo apenas com a fralda e também porque é um formato fácil de pôr e tirar e que ainda promove maior conforto aos bebês. Por isso, desenvolvemos os dois lançamentos dentro de nosso Centro de Inovação em Louveira. O formato possui a tecnologia do fechamento em curva S, que proporciona uma melhor acomodação e ajuste da barriga do bebê, garantindo conforto e segurança”, comenta.

FICHA TÉCNICA
Anunciante: P&G
Produto: Pampers Pants
Agência: Publicis
Título: Trocar virou uma bagunça
Aprovação do cliente: Laura Vicentini, Gabriel Vultaggio, Julia Asakawa, Thais Garcia, Antonio Rosciano, Leticia Figueiredo, Gabrielle Silva e Cinthia Oliveira
CCO: Domenico Massareto
Diretor-Executivo de criação: Gustavo Victorino
Diretor de criação: Luis Figueiredo
Diretor de criação associado: Leandro Hermann
Redator: Daniel Bensusan e Giovani Baggio
Diretor de arte: Rodrigo Panachão
Assistentes de arte: Carolina Marques, Larissa Ghiuro e Patricia Collet
Atendimento: Flávia Cortes, Maria Fernanda Laudisio, Kamila Miyazato, Gabriela João e Mayara Nascimento
Planejamento: Silvia Mello, Ileana Millan, Daniel Limão
Mídia: Henrique Fogaça, Paulo Henrique Ferreira e Theodora Mello
RTV: Michele Pavão, Luize Oliveira e Barbara Emery
Produtora: Trator Filmes
Direção: Gabi Brites
Dir. de Fotografia: Flavio Zangrandi
Produção Executiva: Gabriela Lemos e Armando Ruivo
Coordenador Executivo: Kiko Ribeiro
Coord. Produção: Jessica Yumi Lopes
Diretor de Produção : Sergio Othon
Edição: Matheus Akkari
Finalizadores: Trator Filmes
Coordenadores de Pós: Marcio Fauer e Carol Reichel
Cor: Psycho’n look
Produtora de áudio: A9
Atendimento: Renata Schincariol e Guta Lima
Finalização: Equipe A9 Art Buyer: Selma Momosse e Raphael Macedo
Fotografia: Rafa Mattei (Ivete Sangalo) e Thiago Pompeia
Finalização e retoque: Rafa Mattei (Ivete Sangalo) e Vati