Divulgação

Chairman da TBWA Worldwide e importante nome da publicidade global, Jean-Marie Dru lançou na última quarta-feira, 12, seu sétimo livro: “Thank You For Disrupting: The Disruptive Business Philosophies of the World’s Great Entrepreneurs” (“Obrigado por perturbar: As filosofias disruptivas de negócios dos grandes empreendedores do mundo”, em português).

A obra traça o perfil de 25 grandes empreendedores do mundo, como Steve Jobs (Apple) Patty McCord (Netflix) e Marc Benioff (Salesforce), com ênfase em como suas maneiras de pensar mudaram o mundo dos negócios, e não com foco em suas conquistas. O intuito é que a leitura inspire líderes a se tornarem inovadores em empreendimentos próprios.

Os outros seis títulos de Dru falam sobre estratégias empresariais e de marketing. O chairman é ainda o responsável por desenvolver em 1992 a metolodologia “Disruption” da TBWA.

“Thank You for Disrupting: The Disruptive Business Philosophies of the World’s Great Entrepreneurs” está à venda nos Estados Unidos e deve chegar ao Reino Unido e Europa em julho e à Ásia e Oceania em agosto. Uma versão em francês será publicada em setembro. Não há informações sobre venda no Brasil ou tradução para o português.