A Jüssi venceu três processos de concorrência e manteve em sua carteira as contas digitais da Whirlpool. Assim, a agência continua com Brastemp, Consul e Compra Certa em seu portfólio. Com a conquista, a empresa quer continuar evoluindo as lojas online das marcas, com foco em performance e experiência de uso, numa parceria do time de Digital Center do cliente com a equipe de colaboradores da agência.

Divulgação

“São poucas empresas que compartilham com as agências as operações de suas lojas online. Na grande maioria, esse é um processo internalizado no cliente, o que é muito gratificante para nós, pois é um reconhecimento do nosso modelo e entrega”, comemora Marcos Del Valle, sócio e diretor de comunicação e consulting da Jüssi, que atua com a Whirlpool desde 2014.

A Jüssi estabeleceu uma cultura que prioriza, por meio de pesquisas e validação de dados, desenvolvimentos guiados a gerar valor aos consumidores das marcas. “Tudo de forma ágil e inovadora, como uma startup instalada dentro de uma grande corporação. Somos a ponte entre o método digital e o legado da indústria como forma de trabalho, permitindo que a Whirlpool seja uma competidora também no mercado online”, explica Gisele Hammerschmitt, gerente de produto da Jüssi, responsável pela operação de plataformas Whirlpool.

Para isso, a agência implementou uma reorganização do time de produto, considerando metodologias de mercado, novas ferramentas e processos que atendam aos stakeholders e as necessidades do negócio, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência do usuário nas plataformas de todas as marcas da Whirlpool.