A Asus está com um novo parceiro, a KTBO. Em uma concorrência iniciada e concluída durante a quarentena provocada pela pandemia da Covid-19, a empresa, cuja operação foi oficializada em março, levou a melhor entre outras cinco agências.

“A nossa meta é fazer com que todos os pontos de contato que temos com nossos consumidores e parceiros no ambiente digital sejam traduzidos em um aumento significativo de nosso market share”, destaca Fabio Faria, gerente de marketing na Asus Brasil.

Para a KTBO, a conquista é vital para suas ambições em toda a região. “Investimos bastante em nossa expansão na América Latina, buscando clientes locais e regionais fora do México. Estamos muito felizes e orgulhosos de estarmos com a ASUS nesse processo de crescimento”, diz Andrea Tornovsky, diretora de novos negócios da KTBO Brasil.

Segundo o diretor geral da agência, Mário Reys, o processo da concorrência também é motivo de orgulho para a KTBO. “Foi um trabalho remoto de ponta a ponta, desde o briefing, já durante a quarentena, passando por toda a organização e desenvolvimento da proposta até a apresentação final”. A Asus e a agência KTBO Brasil iniciaram a parceria no último dia primeiro de maio.