Criada há dois anos pelo CEO Felipe Silva: “Soluções mais conectadas com a realidade.” (Divulgação)

A marca Kuat, do portfólio da Coca-Cola, vai retomar suas atividades de comunicação. E elegeu por meio de concorrência a agência Gana, coletivo formado por profissionais com ‘expertises pretas’ sob a liderança do CEO Felipe Silva.

Após dez anos ausente dos canais de mídia, o produto e seu conjunto de SKUs terá campanha de relançamento que contempla modelo híbrido e omnichannel: publicidade, branding, produções culturais, eventos, podcasts, mídias e estratégias de conteúdo digital.

“Foi uma concorrência que teve muito cuidado em escolher agências que tivessem um movimento bold, políticas claras de inclusão e foco em proporcionalidade hierárquica para os seus funcionários negros, uma vez que o Brasil é composto por 56% de pretos e pardos”, justifica a executiva Camila Libório, brand manager da Coca-Cola.

Felipe Silova, da Gana, completa: “A Gana veio para trazer o poder da criatividade preta e periférica para o mercado de comunicação. É muito significativo que o nosso primeiro cliente seja a Coca-Cola Brasil, com o Guaraná Kuat.”

Camila Libório é brand manager da Coca-Cola