(Crédito: Divulgação)

A agência Leo Burnett Tailor Made, em parceria com a ARC, empresa especializada em shopper marketing que pertence ao Grupo Publicis, anuncia a conquista das conta de Tanqueray, Gordon’s e Baileys, marcas que pertencem a Diageo.

Para cuidar da comunicação, as agências criam o hub ‘L.A.B. Diageo’ (Leo Arc Blended), que passa a atuar no planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing do anunciante.

“Estamos muito contentes com esta nova parceria. A Leo Burnett TM nos apoiará na comunicação das marcas de Tanqueray, Gordon’s e Baileys. Temos o desafio de manter e consolidar o crescimento espetacular destas marcas, que são grandes apostas dos segmentos de gin e licores”, diz Paula Costa, vice-presidente da Diageo para a região PUB (Paraguai, Uruguai e Brasil). 

A parceria entre Leo Burnett e a Arc para atuação junto à Diageo vai de encontro ao projeto Power Of One, do Grupo Publicis, que visa à integração entre agências e equipes para oferecer uma plataforma de soluções mais flexíveis, modular e dinâmica a seus clientes.

“Nada é mais desafiador do que unir à jornada do consumidor o melhor da comunicação, experiência e ponto de venda. É um prazer nos unirmos à equipe da Arc e ao histórico de confiança com o consumidor que a Diageo tem no mercado. Tenho certeza de que teremos muitas histórias interessantes que unem criatividade e capacidade de ativação para serem contadas em breve”, diz Marcelo Reis, Co-CEO da Leo Burnett TM.