Nesta terça-feira (15), nos canais de televisão pagos, entre os quais o SporTV, a marca Samsung dá início ao flight da campanha #AEvoluçãoNãoPara, adaptada para o mercado brasileiro pela Leo Burnett Tailor Made. O projeto global que apresenta oficialmente a linha Neo QLed dotado do sistema tecnológico de Mini LEDs. Outro feature do produto é o controle remoto sem pilhas por meio do recurso SolarCell (energia solar).

“O primeiro filme destaca os MiniLeds e os pontos quânticos”, como explica o comunicado da empresa. A LBTM também elaborou as peças de OOH para os mercados de São Paulo e Rio de Janeiro, aeroportos e shoppings das principais capitais do Brasil. A F.biz fez a adaptação para o digital com veiculação da Blinks.

“Temos 15 anos de liderança global e evoluímos ano a ano, até quando não se pode imaginar o que está por vir. As inovações de Neo QLed fazem sentido para atender as necessidades e desejos da nova realidade do usuário. Esses avanços vêm para superar a expectativa do consumidor, que se depara com uma nova era, a Era dos Mini LEDs, que revoluciona a forma como ele irá consumir seus conteúdos preferidos e além de se adaptar ao seu novo momento de trabalho e lazer dentro de casa”, explica a executiva Bertha Fernandes, gerente sênior de marketing da divisão de Consumer Eletronics da Samsung Brasil.

O comunicado da Samsung também informa que “os influenciadores Patife, Yanna Lavigne, Bruno Gissoni, Fred Desimpedidos, Luciano Amaral, Lucas Fresno, TecMundo, Rodrigo e Beta, Thiago Mansur, Vitor Liberado, Francesca Monfrinatti, Enzo Celulari, Bruno Van Enck, Leonardo Coloral, Luisa Acorsi, Luma Costa, Claudia Bartelle e Coisa de Nerd, gerenciados pela agência Spark, farão parte de um time especial para divulgar os benefícios” do produto.